Cata-vento: uma história de perda e superação
Acontece no dia 5 de fevereiro, quarta-feira, às 14h, no auditório do Santa Genoveva Complexo Hospitalar, o lançamento do livro “Cata-vento: minha rota de cura”. O livro conta a saga de uma família que perde seu filho caçula, vítima da encefalite autoimune, um processo inflamatório raro, que envolve o cérebro e as meninges.
Da descoberta da doença à perda do filho, de apenas 18 anos, “Cata-vento: minha rota de cura”, narra a história de Dilma Marques e explica, de maneira emocionante e inspiradora, como conseguiu, em meio à adversidade e dor, encontrar o “caminho iluminado”, tornando um exemplo a ser seguido.
“Escrever o livro foi uma maneira de reviver toda a nossa história e deixar uma homenagem ao meu filho e, é claro, inspirar outras pessoas que passam pelo processo do luto. Foram quatro meses numa UTI e com tudo isso aprendi que a vida não termina aqui. Nós precisamos, mesmo em momentos difíceis, restaurar a nossa fé e acreditar que o ser humano é um ser infinito”, ressalta Dilma Marques, autora do livro.
Serviço:
O que? Lançamento do livro “Cata-vento: minha rota de cura”
Quando? 05/02 (quarta-feira), 14h
Onde? Auditório do Santa Genoveva Complexo Hospitalar – Avenida Vasconcelos Costa, 967 (7º Andar) – Martins.