Solicitação de prontuário no
Serviço de Arquivo Médico
Pensando em proporcionar um melhor acolhimento para os pacientes da Rede Mater Dei de Saúde, reservamos este espaço para solicitação de prontuários médicos no Serviço de Arquivo Médico (SAM). Preencha com atenção todos os dados solicitados no formulário abaixo.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone:
- HMD Santa Genoveva: (34) 3277 9572
Documentos Necessários
- Formulário de requisição preenchido;
- Documento de identificação com foto (solicitação realizada pelo próprio paciente);
- Procuração autenticada em cartório, curatela, documento de inventariante (solicitação realizada por representante legal) mais documento de identificação do solicitante.
- Certidão de óbito (solicitação realizada por um parente de até 3º grau) mais documento de identificação do solicitante.
Taxas
- Taxa de desarquivamento = R$6,00 por atendimento solicitado
- Taxa de digitalização = R$0,60 por folha digitalizada (o prontuário será entregue em formato digital via e-mail do solicitante).
As taxas devem ser pagas assim que o e-mail de liberação for enviado através de PIX ou depósito em conta (sendo necessário o envio do comprovante). Caso a retirada seja presencial, o pagamento será realizado na Tesouraria.
Prazos de retorno e entrega
O prazo para disponibilização dos prontuários é de 15 dias úteis a partir da data de solicitação.